confusaoUMA BRIGA DE FOICE NO ESCURO

Este é o cenário dentro do grupo governista quando o assunto é a disputa pela vice na chapa Luciano Duque. No páreo, Márcio Oliveira, Zé Raimundo e Faeca Melo. Mas tem gente achando pouco e espalha boatos em torno dos nomes de Alice de Isivaldo e Márcia Conrado. Nem uma das duas têm fogo para disputa. O pior é que tem doido que ainda dá um palpite em torno do ex-prefeito Geni Pereira. Será? pense numa briga de foice no escuro.

PIOR É NA OPOSIÇÃO

Se o grupo governista procura um vice de ‘peso’, pior é o time da oposição. Cá entre nós, até agora não apareceu um nome estilo ‘He-Man’, que carrega força necessária para manter um combate ‘pau a pau’ com o prefeito Duque. No desenho animado, He-Man pegava uma espada e gritava: ‘eu tenho a forçaaaa’. E então a bagaceira estava feita e o camarada saia batendo em todo mundo.

PIOR É NA OPOSIÇÃO 2

O caso eu conto como o caso foi. Com os nomes que estão se desenhando, o primeiro que pegar na espada e gritar que tem força, vai cair pra trás com o peso da espada. É complicado. Para complicar mais ainda o coreto, o deputado Sebastião Oliveira inventou de tocar no nome do menino Vítor Oliveira, neto de Inocêncio e dublê de radialista. Assim também é demais também. Santa paciência!

Israel SilveiraE O PMDB?

O silêncio do PMDB em torno das eleições deste ano é de corar a mais pura das virgens. O pré-candidato a prefeito, Israel Silveira, fala, fala, mas não se entende quase nada. A impressão que Antena Ligada tem é que o ex-secretário será candidato a vereador, o que seria muito bom para Serra Talhada. O partido conversa com Nena Magalhães, mas pode aderir, sim, a pré-candidatura do PR. Tudo vai depender do andar da carruagem no Palácio das Princesas. Leia-se, o vice-Governador Raul Henry.

ENCONTRO DE PRÉ-CANDIDATOS

-E aí, belezal?

-Belezal. Eu quero dizer que você é forte e onde tiver voto seu eu não tiro de jeito nenhum.

– Não; forte é você que é um ‘caba’ bom. Se tiver voto seu eu não tiro de jeito nenhum.

Este diálogo foi travado nesta sexta-feira (22) pelos pré-candidatos Palhaço Bolachinha e Dedé de Vava, dois nomes que vão disputar a Câmara de Vereadores com propostas para Serra Talhada. Bolachinha já tem um slogan: “Neste ano, votar vai ter graça”. Agora vai!

sebá9NINGUÉM AGRADA A HUMANIDADE

Pois bem. O caso eu conto como o caso foi. Depois que foi ‘bombardeado’ por não ter citado o nome de Serra Talhada durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado Sebastião Oliveira, recebeu alguns recados malcriados via whatsApp. Um deles dizia o seguinte: “Senhor deputado, estou de mal e o senhor perdeu o meu voto. Na hora da votação, era para o senhor ter falado nos nomes de Bom Nome, onde eu moro, e no distrito de Cachoeirinha, onde mora a minha lavadeira. Isso não se faz, deputado. Pense na besteira que o senhor fez”. E ponto final!

Luciano Duque farol de noticiasSINUCA DE BICO

O prefeito Luciano Duque está numa sinuca de bico. Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Danilo Cabral e André de Paula, que são aliados do governo, votaram todos pelo impeachment de Dilma. O caso eu conto como o caso foi. O PT de Serra Talhada não gostou nenhum pouquinho da postura dos aliados. Agora deu!

 

 

MAIS UMA SAFRA NA PRAÇA

E atentai bem para mais uma safra de pré-candidatos a vereança que visitaram a redação do Farol durante a semana: Fimose, Borboleta Azul, Tonho do Caldo de Cana, Caindo aos Pedaços, Juca do Algodão Doce e Patinete Turbinado. Na próxima semana, prometo a vocês algumas imagens dos ditos cujos, porque tem gente me parando na rua achando que vivo inventando esses nomes. Vou provar.