Pela segunda vez desde o início da campanha eleitoral, o médico Fonseca Carvalho (PTB), candidato a vice-prefeito na chapa de Sebastião Oliveira (PR), assumiu o comando de um porta a porta na cidade e fez compromissos em nome do candidato majoritário. A cena aconteceu na noite dessa terça-feira (4), no bairro do IPSEP. Desinibido, Fonseca Carvalho se preocupou em manter a agenda mesmo na ausência de “Sebá”, que se encontrava em Recife.

“A população do IPSEP pode ficar tranquila. Porque nós tiraremos o Ipsep do isolamento e do abandono em que  se encontra”, repetia Fonseca Carvalho, a medida que fazia a caminhada na companhia da militância 22. A primeira vez que o candidato a vice-prefeito fez campanha sozinho foi no bairro da Cachichola e causou espanto em alguns moradores, que esperavam o abraço de Sebastião.

Segundo a assessoria do candidato Sebastião Oliveira, ele teve que ausentar-se para tratar da visita do governador Eduardo Campos à Serra Talhada, programada para o dia 22 de setembro, e resolver assuntos inerentes a instalação da Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPA-E).