ELEIÇÕES: Ciro mira em Eduardo Campos e insinua que governador é um retrocessoO jornal Aqui CE conversou com o ex-ministro que, em exclusividade, não aliviou palavras no discurso. A pouco mais de um ano das eleições, o assunto não poderia ser outro. A acirrada disputa da Presidência da República e a candidatura quase certa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PS B), foi o principal questionamento.

Ciro, por sua vez, voltou a defender a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Para ele, o PSB precisa, antes de qualquer coisa, superar duas contradições: “por que o partido, no fim do ciclo Lula, e quando a Dilma era desconhecida, não lançou candidato para, agora, quando a sigla participa ativamente do governo Dilma, apostar numa candidatura de oposição?”.

O ex-ministro foi além, afirmando que Eduardo Campos não tem nada a oferecer que possa contribuir com o desenvolvimento do país.

“Vejo com muita naturalidade a vocação de um partido como o nosso de disputar, com nossas próprias ideias e quadros, a Presidência da República. Entretanto, a População não quer retrocesso, quer avanços, não uma candidatura que não faz sentido”, disparou.

Do Blog do Jamildo