sebastião 2

Faltando apenas cinco dias para o início da campanha eleitoral, o deputado Sebastião Oliveira (PR), pré-candidato a deputado federal, já sabe quais as armas que serão utilizadas em Serra Talhada para alavancar o nome de Paulo Câmara, pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco (FPPE). Em conversa com o FAROL nesta segunda-feira (30), ‘Sebá’ mostrou que está com o discurso na ponta da língua e diz que o adversário de Câmara, o petebista Armando Monteiro, não tem serviços prestados a Capital do Xaxado.

“É só você dar uma breve olhada ao redor: A Faculdade de Medicina, a UPA-E, a estrada de Santa Rita, Farmácia de Medicamentos Excepcionais, asfalto do bairro Caxixola e tantos outros investimentos que mudaram Serra Talhada foram trazidos pelo governo Eduardo Campos que apoia Paulo Câmara. São investimentos que mudaram a qualidade de vida das pessoas”, disse Oliveira, arrematando: “O que o outro candidato (Armando) tem para mostrar com relação a Serra Talhada? O apoio a Exposserra? Francamente”.

Antenado com tudo que acontece na Capital do Xaxado, Sebastião Oliveira disse estar surpreso com o comportamento de alguns vereadores diante o xadrez eleitoral que está em formação e cobra coerência dos parlamentares que estão migrando para a pré-candidatura de Armando Monteiro. “Ora, você observa os investimentos feitos na PE-418 e ver o vereador Jaime Inácio apoiando o outro candidato? Isto só tem um nome: ingratidão.”, disparou ‘Sebá’.

QUARTEL GENERAL

Empolgado e confiante também na sua eleição para Câmara dos Deputados, Sebastião Oliveira declarou que serão montados dois comitês na Capital do Xaxado que servirão de base para sua campanha na região do Pajeú. Um comitê irá funcionar na Concha Acústica e o outro no Pátio da Feira. Também há possibilidades da instalação de uma base no bairro do Bom Jesus.

“Estou muito confiante que iremos ganhar as eleições e não tem como ser diferente. Paulo Câmara representa a continuidade do governo Eduardo Campos que fez muito por Pernambuco e por Serra Talhada. O outro fez o quê? O povo vai fazer essa leitura na hora certa”, finalizou Sebastião Oliveira.