Uma cena no mínimo curiosa  foi levada ao ar pelas ondas do rádio, nessa quarta-feira (31), pelo radialista Francys Maia, da Rádio A Voz do Sertão AM. Durante um dos horários de maior audiência da emissora, um ouvinte do bairro do Mutirão, em Serra Talhada, ameaçou revelar o nome de um candidato a vereador derrotado nas urnas, que não quitou as dívidas com a sua militância.

“Conversei com o ouvinte por telefone que ameaçou revelar o nome deste candidato, caso ele não quite um débito com 189 militantes. Segundo ele, o derrotado deve R$ 30 a cada cabo eleitoral”, relatou Maia. De acordo com o radialista, o ouvinte chegou a dar algumas pistas sobre o possível “endividado”.

“Ele relatou que o dito cujo era um atual vereador, que fazia parte da base governista e tinha o bairro do Mutirão como base eleitoral”, confirmou Francys  Maia, que fez uma ponderação. “Mas tinha que ser dado o prazo exatamente no Dia dos Mortos, ao candidato já abatido nas urnas”, finalizou Maia.

A “novela” promete render até esta sexta-feira (2) – Dia de Finados – prazo que foi dado pelos cabos eleitorais para que o candidato se pronuncie e quite a dívida. Senão, o seu nome será revelado pela poderosa voz de Francys Maia.