Publicado às 05h50 desta quinta-feira (13)

Eliane alfineta Márcia Conrado: 'Ela se vitimizou'

A pré-candidata a prefeita de Serra Talhada pelo PSL, a advogada Eliane Oliveira, disse que sentiu vergonha da resposta da ex-secretária Márcia Conrado quando foi indagada no Programa do Farol, no YOUTUBE [veja aqui] sobre críticas da oposição de que ela seria apenas um “poste” do prefeito Luciano Duque. Na ocasião, Márcia rebateu dizendo: “Se eu fosse homem? Vocês estão estariam perguntando isso?” [assista ao vídeo].

No último sábado (8), também ao Programa do Farol, no YOUTUBE, Eliane afirmou que a adversária política tentou se vitimizar, o que não seria uma postura digna de alguém que quer ser gestora de uma cidade do porte de Serra Talhada.

Continua depois da publicidade

“Eu como mulher me envergonhei da resposta dela, porque a gente como mulher tem que ter história e não se vitimizar, não podemos fazer uma política pública voltada para a mulher se vitimizando, dizendo: ‘eu sou mulher, eu sou mais fraca, eu sou assim…’ Não, eu sou um ser humano com capacidade e vou interagir na minha vida intelectual, profissional e social de igual para igual com o homem porque somos seres humanos com a mesma capacidade. Se vitimizar não é postura de uma gestora dizer que por ser mulher está sendo atacada, pois por conta de ser mulher que eu quero ser atacada e vê como eu saio dessa história”, disse Eliane.

VEJA A ENTREVISTA DE ELIANE OLIVEIRA

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

‘Se eu fosse homem estariam perguntando?’