Publicado às 17h50 desta quarta-feira (12)

Policiais civis, sob a coordenação do Delegado Cley Anderson Rodrigues, cumpriram mandado de prisão concluindo a investigação de mais um homicídio em Serra Talhada.

No dia 7 de setembro do ano passado, Kleiton Paulino da Silva, 27 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na Rua Vitória, no bairro São Cristóvão, na capital do xaxado. Na época, o crime foi de grande repercussão porque aconteceu no exato momento do desfile cívico.

O inquérito foi concluído em menos de um mês e com farta prova indiciária através das mais variadas provas técnicas, que serviram de base para o delegado de polícia representar pela prisão preventiva do acusado.

O comparsa já tinha sido preso pela Polícia Civil no dia 13 de dezembro de 2019, restando apenas a captura do segundo acusado que ocorreu nesta quarta-feira. O indivíduo estava foragido desde outubro de 2019 e foi capturado e recolhido à Cadeia pública de Serra Talhada.

A operação contou com a participação da 21ª Delegacia Secional de Polícia e de policiais civis da Delegacia Municipal de Triunfo, Sertão do Pajeú.

Leia também:

DP prende suspeito de matar homem em ST

Homem foi morto com várias facadas em ST