Publicado às 05h50 desta quinta-feira (13)

A pré-candidata a prefeita de Serra Talhada pelo PSL, a advogada Eliane Oliveira, disse que sentiu vergonha da resposta da ex-secretária Márcia Conrado quando foi indagada no Programa do Farol, no YOUTUBE [veja aqui] sobre críticas da oposição de que ela seria apenas um “poste” do prefeito Luciano Duque. Na ocasião, Márcia rebateu dizendo: “Se eu fosse homem? Vocês estão estariam perguntando isso?” [assista ao vídeo].

No último sábado (8), também ao Programa do Farol, no YOUTUBE, Eliane afirmou que a adversária política tentou se vitimizar, o que não seria uma postura digna de alguém que quer ser gestora de uma cidade do porte de Serra Talhada.

“Eu como mulher me envergonhei da resposta dela, porque a gente como mulher tem que ter história e não se vitimizar, não podemos fazer uma política pública voltada para a mulher se vitimizando, dizendo: ‘eu sou mulher, eu sou mais fraca, eu sou assim…’ Não, eu sou um ser humano com capacidade e vou interagir na minha vida intelectual, profissional e social de igual para igual com o homem porque somos seres humanos com a mesma capacidade. Se vitimizar não é postura de uma gestora dizer que por ser mulher está sendo atacada, pois por conta de ser mulher que eu quero ser atacada e vê como eu saio dessa história”, disse Eliane.

VEJA A ENTREVISTA DE ELIANE OLIVEIRA

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

‘Se eu fosse homem estariam perguntando?’