Publicado às 14h50 desta segunda (20)

A pré-candidata a prefeita de Serra Talhada pelo PSL, a advogada Eliane Oliveira, lamentou o fato de ver um outdoor com a sua imagem rasgada um dia após o anúncio do seu nome para a disputa em 2020 [veja aqui].

Falando no último sábado (18) ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, ela disse que prestou queixa na Delegacia e acredita que o ataque foi político.

“Chama a atenção porque esse outdoor está exposto há quase um mês e na semana que eu lanço a minha pré-candidatura a prefeita da cidade esse meu material [foi] danificado especificamente retirando a minha imagem, é uma peça publicitária enorme, e eles tiraram apenas a minha imagem”, disse Eliane.

“Como ainda não estamos em época eleitoral a peça publicitária não é política, dependendo da ocasião seria um crime também eleitoral. E na semana que eu coloco meu nome à disposição da população de Serra Talhada ela aparece danificada. A minha imagem foi rasgada e retirada de um outdoor”.

“Mas continuo eu com a nossa luta”, disse a advogada, assegurando: “A minha pré-candidatura está estabelecida. Isso [o suposto ataque] faz parte do processo político, mas não faz parte do processo democrático, porque nesse processo qualquer pessoa pode colocar seu nome à disposição de sua cidade”.

O outdoor com a imagem de Eliane Oliveira foi instalado na entrada da cidade, às margens da BR-232, com uma felicitação de fim de ano à população.

Na semana passada, a advogada, durante o anúncio de seu nome [veja aqui], fez uma análise crítica da gestão da saúde em Serra Talhada, contudo sem direcionar ataques à pessoa de Márcia Conrado, atual secretária da pasta e pré-candidata do governo.

LEIA TAMBÉM

Duquistas reagem às declarações de Eliane Oliveira