Publicado às 11h50 desta quarta (20)

O pré-candidato Elyzandro Nogueira (Cidadania) em contato, nesta quarta-feira (20), com o Farol negou que esteja estudando “ensaiar” uma retirada de candidatura diante a formação – identificada por pesquisas que o próprio Elyzandro tem feito – de um cenário de polarização na cidade. Em entrevista ao Programa do Farol, no YouTube, ele disse:

“Eu tenho feito pesquisas justamente para verificar isso, a viabilidade da gente se jogar realmente numa candidatura. Não adianta eu jogar o meu nome, impor o meu nome, querer que o meu nome entre de toda maneira e de repente eu ter uma decepção nas urnas imensa”. E reforçou:

“A gente tem que entender o que o povo de Serra Talhada quer. E temos que entender também que se o povo ainda não quer uma terceira via, se o povo quer uma polarização, que a gente consiga também contribuir com a cidade. Então, Marcos Godoy tem total viabilidade de ser um majoritário aqui em Serra Talhada e pode sim ter o nosso apoio, com certeza, certo? Nas pesquisas, até o nome dele aponta melhor do que o meu”.

­

Nota de Esclarecimento

Em esclarecimento a notícia veiculada no Jornal Farol de Notícias gostaríamos de aclarar que em momento algum anunciamos uma desistência da nossa candidatura.

Outrossim, fizemos uma análise da conjuntura política de Serra Talhada, onde sinalizamos que possivelmente poderíamos sim, fazer um apoio a Marcos Godoy, se este fosse o caso.

Na íntegra, a pergunta foi: a projeção do nome de Marcos Godoy ela é atrativa para o Cidadania? Respondemos que desde o início a nossa intenção foi debater a política de Serra Talhada e apresentar uma terceira via de opção, trazer para a cidade algo além da polarização, mas sobretudo, contribuir de forma positiva tanto como político como cidadão na política da nossa cidade.

Reafirmamos que NÃO ESTAMOS ENSAIANDO UMA DESISTÊNCIA, apenas analisamos com critério e responsabilidade a pergunta que nos foi planteada.

Pré-candidato

ELYZANDRO NOGUEIRA

CIDADANIA

LEIA MAIS

Elyzandro avalia desistência em ST e possível apoio a Godoy