Publicado às 06h14 desta sexta-feira (25)

Na tarde dessa quinta-feira (23), o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, juntamente com a prefeita eleita, Márcia Conrado, e o apoio de Etiene Melo e família, realizaram uma ação solidária na Rua da Serra, no bairro Cagep. Durante a ação, também foram contemplados os bairros Mutirão e São Cristóvão. No total, a equipe distribuiu 500 marmitas.

Ao Farol de Notícias, Márcio Oliveira explicou que, devido a pandemia, não foi possível fazer todas as ações que costumam fazer, porém, como se aproxima do Natal resolveram realizar a entrega das marmitas.

Ele ainda afirmou que pretendem tornar essa ação solidária contínua, porque devemos ser solidários e ajudar uns aos outros. Ele ainda destacou que, nesse momento, afeto e afago é de maior necessidade.

”Ajudar ao próximo deve ser sempre o propósito de cada um, servir, ajudar, ser solidário. Tivemos uma ano de grandes dificuldades, o afeto, o afago ao próximo tornaram-se ainda de maior necessidade. Entregamos mais de 500 marmitas para aquelas pessoas que, de alguma forma, necessitam. As nossas ações sempre buscaram levar solidariedade ao nosso povo. Nossa Prefeita eleita, Márcia Conrado, esteve presente e muito me ajudou na realização da ação. Agradeço aos demais parceiros e parceiras. A ação só foi possível graças a ajuda de vocês. Obrigado Etiene, Luesla e família pela soma de forças. Obrigado a toda equipe,” agradeceu o o vice-prefeito.

Veja também:   Prefeita Márcia lança Plano de Ação Climática para ST