Publicado às 13h05 desta sexta-feira (25)

A solenidade de posse da prefeita eleita Márcia Conrado, no próximo dia 1º de janeiro, será cercada de cuidados. O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Manoel Enfermeiro, emitiu ofício às autoridades e convidados, nesta semana, elencando uma série de cuidados que deverão ser tomados, em função da pandemia do novo coronavírus.

O evento de diplomação começa à partir das 18 horas. Segundo o protocolo, vereadores que tomarão posse terão limites para convidados, e a relação deverá ser emitida com antecedência.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, também não poderá convidar um número ilimitado de pessoas. A orientação também servirá para os órgãos de imprensa, que só poderão trabalhar com até dois profissionais.

SECRETARIADO

Faltando apenas seis dias para a posse, a prefeita eleita, Márcia Conrado, ainda faz mistério com relação a formação do secretariado. Em Pernambuco, a maioria dos eleitos já formaram e anunciaram as suas equipes. No dia 1º de janeiro, a petista deve anunciar, finalmente, os escolhidos para governar.