Texto e fotos da Assessoria

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), inaugurou nessa sexta-feira (09) o sistema de abastecimento d’água das comunidades Santa Cruz I e II e Mariola, na zona rural do município. Agora, cerca de 60 famílias que viviam dependendo de abastecimento em carro pipa, dispõem de água em suas casas. De acordo com o prefeito Marcelo Pereira, levar água aos locais mais distantes de São José do Belmonte tem sido prioridade do seu governo.

“Para se ter uma ideia, nestes quatro anos, já entregamos Sistemas de Abastecimentos em 11 comunidades, beneficiando mais de 1.000 famílias, (Campos, Campinas, Areinhas, Barreiros, Sítios dos Barreiros, Altos, Chiqueiro Velho do Jatobá, Vila Fortuna, Santa Cruz I e II e Mariola)”, declarou Marcelo Pereira, informando que mai obras serão entregues ainda este mês.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

“Serão entregues, em breve; sistemas nos Calderões, Mandante, Batedouro e Agreste, construímos 70 barragens de grande porte e perfuramos mais de 200 poços artesianos. Estou fazendo a minha obrigação de gestor e entrego com satisfação, pois a recompensa é esta: a felicidade estampada nos rostos das pessoas”, declarou o prefeito.