Motoqueiros armados tocaram o terror no Centro da cidade neste final de semana, realizando ao todo cinco assaltos em duas noites e levando seis celulares.

O FAROL apurou junto à delegacia de Polícia Civil que homens armados assaltaram duas pessoas na praça Barão do Pajeú, em frente à igreja matriz na noite da última sexta-feira (9).

As vítimas relataram que um homem em uma moto modelo Bross se aproximou rapidamente, por volta das 21h, e anunciou o assalto mostrando um revólver. Na ação o criminoso – que estava sozinho – levou dois celulares e ainda desferiu uma coronhada em um dos adolescentes abordados.

Na noite do último sábado (10), por volta das 22h35, uma dupla portando arma de fogo assaltou três pessoas na rua Inocêncio Gomes de Andrade, também no Centro. As vítimas relataram à polícia que os criminosos estacionaram de repente e anunciaram o assalto levando quatro celulares. As vítimas disseram que os bandidos usavam capacete de cor preta.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

A delegacia registrou também um caso de furto no bairro Vila Bela no último dia 11, domingo. A vítima relatou um homem invadiu sua residência quebrado uma das janelas, entrou e levou um aparelho de TV. Já na madruaga desta segunda-feira (12), homens tentaram furtar, novamente, o posto de saúde do bairro da Malhada, em Serra Talhada.

A polícia relatou que funcionários perceberam nesta manhã que uma grade de proteção de uma das portas estava quebrada. Apesar disso, os bandidos não conseguiram levar nenhum objeto.