O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), cutucou a onça com vara curta. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, o petista teceu duras críticas ao deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), que foi acusado ‘de só destilar ódio e fazer política pequena’ (relembre). Nesse domingo, o FAROL conversou com o republicano, por telefone, que rebateu os ataques do prefeito.

“Como cristão, não tenho ódio de ninguém. Muito pelo contrário, nesse domingo até rezei por ele. Agora, eu não posso deixar de mostrar a minha indignação para certos predicados que Luciano Duque tem. Primeiro carrega no currículo a estrela da traição. Traiu Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos, Carlos Evandro e já anunciou que vai trair o PT. E além de traidor é oportunista e mentiroso”, disparou Sebastião Oliveira.

Na opinião de ‘Sebá’, o prefeito se incomoda porque não sabe conviver com a oposição e nunca soube digerir críticas. O deputado também lamentou o fato de Luciano Duque ter atacado a memória do seu pai (Oliveira Neto), já falecido, por ter perdido uma disputa à Prefeitura de Serra Talhada.

“Ele (Duque) fala como se nunca tivesse perdido uma eleição. E perdeu para Ferdinando Feitosa. Ele é quem tem ódio e rancor fazendo este tipo de comentário. Todas as vezes que retorno à Serra Talhada é para assinar ordens de serviços e inaugurar obras e não para destilar veneno, espalhar ódio e rancor, diferente do prefeito”, disse Sebastião Oliveira.