Publicado às 10h desta quinta-feira (29)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, comemorou nesta quinta-feira (29) mais uma conquista para a capital do xaxado.

Durante audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, ontem (quarta-feira) em Brasília (DF), o prefeito assegurou R$ 8 milhões que serão investidos na educação.

A audiência com o ministro do governo Temer também contou com a participação da secretária de Educação, Marta Cristina. Empolgado, Duque declarou que Serra está ‘com desenvolvimento na veia’.

 

“No bairro Vila Bela será construída a tão sonhada escola padrão FNDE, semelhante a Escola Neto Pereirinha e a escola que está sendo construída no IPSEP. Na Cohab, vamos construir uma nova creche para atender 300 crianças. Em Caiçarinha da Penha um novo Ginásio Poliesportivo com cobertura, será construído. E para completar os investimentos conquistados, 3 novos ônibus vão complementar a frota escola”, declarou o prefeito, arrematando: “Isso é desenvolvimento na veia”.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Animado, Luciano Duque aproveitou para agradecer o ministro Mendonça Filho, que deixa a pasta na próxima semana: “Muito obrigado, ministro Mendonça! Somos profundamente gratos pelo gesto e por contribuir com as grandes transformações que estamos realizando em nossa amada Serra Talhada”.