inocencioConforme notícia veiculada pelo FAROL, nessa quarta-feira (3), o ex-deputado Inocêncio Oliveira assegurou que já tinha informações sobre articulações em torno do seu nome para disputar a Prefeitura de Serra Talhada em 2016. Entretanto, o cacique republicano, em conversa com FAROL, por telefone, nesta quinta-feira (4), disse que está disposto a dizer “não” à orientação do governador Paulo Câmara, caso seja mesmo convocado.

“Já tinha ouvido falar destas informações, de que seria o candidato único do partido. Mas caso o governador toque no assunto eu não vou aceitar. Tem gente de Serra Talhada me procurando, sei que há um movimento em Serra Talhada dizendo que todos querem que eu saia candidato, mas não vou aceitar. Vou fazer campanha para Waldemar Oliveira. Vou chegar uma semana antes e vou andar no comércio, visitar os amigos e vou pedir votos para ‘Dema’ em dois ou três comícios”, declarou Inocêncio Oliveira.

Leia mais: Inocêncio diz que seu partido pode acabar, em ST, caso ceda a aliança com Duque

De acordo com o ex-deputado, já há um consenso no grupo do PR em torno do nome de Waldemar Oliveira. “Serra Talhada sabe da importância de eleger uma pessoa como Waldemar Oliveira, que é comprometido com as mudanças que a nossa terra merece”, assegurou Inocêncio. Segundo um integrante do governo do Estado, Inocêncio Oliveira será procurado na próxima sexta-feira (12) para analisar em detalhes a proposta de sair candidato a prefeito em 2016.