A Polícia Civil de Serra Talhada deu mais detalhes do segundo caso de feminicídio de 2017, ocorrido no último domingo (2), no Sítio Serra Vermelha, nas imediações do distrito Logradouro (relembre).

De acordo com o delegado Washington Monteiro, em conversa com o FAROL, antes do crime, Josivaldo Souza Mendes, de 22 anos, discutiu com a esposa Joyce Maria, também 22, e ela teria lhe xingado.

“Durante o depoimento ele (Josivaldo) relatou que realmente tinha bebido e que ao encontrar a esposa ela teria o chamado de ‘corno’, foi a versão dele. Em seguida, ele pegou a criança mais velha e levou até a casa de um tio. Mas deixou o bebê recém nascido em casa com a vítima”, confirmou o delegado.

O primeiro feminicídio aconteceu no dia no dia 5 de maio, quando uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros no Centro da cidade (leia aqui). Joyce Maria foi a 19ª serra-talhadense morta este ano. Os casos anteriores foram os suspeitos de tráfico mortos pela PM no estrito cumprimento do dever (releia a matéria).