Do Diario de Pernambuco 

Nesta terça-feira (03), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, está estampando a capa de agosto da revista GQ Brasil, em homenagem ao Dia dos Pais, ao lado dos filhos, Gael e Romeu.

Bretas fez uma publicação em suas redes sociais para refletir sobre o Dia dos Pais sem a presença de Paulo, que faleceu em maio deste ano após complicações da Covid-19. O dermatologista ainda escreveu na legenda: “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo”.
Thales ainda enfatizou que a parceria com a GQ já estava marcada desde o início do ano, antes mesmo da partida de Paulo Gustavo: “Obrigado GQBrasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu”, relatou o dermatologista.
Ele ainda continuou dizendo: “Eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade”.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos ficaram encantados com a declaração. “Que família mais linda. Estou muito emocionada com essa capa!”, escreveu Claudia Raia. “Lindo de ver todo esse amor envolvido! Que essa data seja repleta de boas lembranças e bons momentos com a sua família, Thales”, disse um fã.
Thales celebra aniversário do filho
Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, celebrou os dois anos do filho Romeu nesta terça-feira. Em seu story, ele posou cantando parabéns com o aniversariante e com o outro filho, Gael, que também faz dois aninhos no próximo dia 13.
“Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo”, escreveu Thales.