Publicado às 10h28 desta quarta-feira (4)

Desde o início de junho de 2021 que o município de Betânia, Sertão do Moxotó, vem recuperando as estradas que dão acesso as comunidades rurais. Nesse domingo (1) a prefeitura postou vídeos mostrando o resultado, com duas Patrols o município já conseguiu recuperar metade das estradas. O prefeito Mário Flor comemora.

“É o início da recuperação das estradas do município de Betânia, começamos a revitalização das estradas que dão acesso a zona rural  em junho de 2021. Betânia é um município muito extenso são 1.445 km² e já estamos com metade das estradas concluídas. Essa rapidez da recuperação das estradas se dá pelo fato do município ter conseguido, através da parceria com o deputado Silvio Costa, Filho uma Patrol nova, então agora nós temos duas, agilizando todo o processo”, disse o prefeito, reforçando:

“Esse trabalho está sendo feito em todas as estradas de Betânia, porque quando chove abrem os buracos, então chegou a hora de fazer toda a recuperação, é um trabalho anual, quando assumi a prefeitura já tinha uma Patrol velha, graças ao deputado Silvio Costa Filho, recebemos uma Patrol nova, o trabalho que podia levar até 6 meses para ser concluído agora só vai levar 3 meses”.