sebastiãoDepois de ter avaliado o evento Tribuna 22 como um sucesso, no distrito de Bernardo Vieira, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), anunciou que o partido já definiu, para o próximo dia 18, a realização da segunda plenária na Capital do Xaxado.

De acordo com o deputado, em conversa com o FAROL, a nova etapa será no bairro da Cohab e terá algumas surpresas para quem participar. Em tom de mistério, Sebastião Oliveira revelou que até meados de março de 2016, pelo menos oito plenárias serão realizadas.

Veja também:   Dantas: 'Duque faltou com respeito a ST aplicando asfalto de qualidade visando shopping da família'

“Escolhemos a Cohab como o primeiro bairro a ser visitado e vamos ouvir a população. Esta é a proposta. Não queremos impor nada, vamos ouvir a população que vai nos ajudar na construção de um projeto diferente para Serra Talhada. Ouvindo o povo se erra menos e queremos debater, com o povo, o futuro da nossa cidade”, disse Sebastião Oliveira.

O curioso é que o PR vai realizar o encontro seguindo os rastros do prefeito Luciano Duque. No mês passado, o petista realizou evento na Cohab anunciando obras de calçamento e um plano de iluminação pública. Segundo alguns republicanos, o bairro não foi escolhido por acaso, pois há muitas insatisfações entre os moradores.

Veja também:   Japão ilumina prédio mais alto do país com cores da bandeira do Brasil