40cacáEm nota enviada a redação do Farol nesse domingo (4), o diretor do Ciretran, Cacá Meneses, dá a sua versão sobre o episódio ocorrido no último sábado (3) que envolveu o motorista de Luciano Duque, Allyson Pereira. O caso foi parar na Delegacia de Polícia e o prefeito, em declarações ao Farol, rotulou o filho do ex-prefeito Carlos Evandro de ‘desordeiro’. Leia a nota na íntegra.

NOTA DE CARLOS EVANDRO BRITO DE MENESES (CACÁ MENESES)

1. Desde o início desta campanha política venho sofrendo provocações da pessoa que alega ter sido agredida neste sábado (3) no Forró do Matuto. Por diversas vezes evitei, só que, lamentavelmente, acabou culminando nas vias de fato.

2. No momento do ocorrido, me dirigia ao banheiro do espaço de evento e encontrei saindo do mesmo o motorista do prefeito Luciano Duque, mais conhecido por Allyson. No nosso encontro, propositalmente ele me empurrou com o ombro, e quando questionei o porque do empurrão ele respondeu com um provocativo: ‘achou ruim?”

3. Instintivamente reagi a provocação.

4. É preciso registrar que lamento tais fatos, e que se faz necessário alertar ao prefeito Luciano Duque, que não sou ‘desordeiro’. Vi como irresponsável a colocação do prefeito, pois não se conhece nenhum ato de desordem provocado por minha pessoa no município. Sou bacharel em Direito,. diretor da Ciretran de Serra Talhada, onde dou meu expediente regularmente e pai de família.

6. Na declaração do prefeito ao FAROL, ele mente quando cita que seu motorista teria ido ao local buscar sua esposa, a verdade é que ele (o motorista) já se encontrava no local desde cedo. No ato do incidente, recebi inclusive, manifestações de solidariedade de correligionários do prefeito, que presenciaram o fato e reconhecem que fui provocado.

5. É triste ver o gestor do município, movido por ‘paixões’ políticas, denegrir a conduta de um cidadão. Como disse, lamento o incidente, mas ratifico que fui provocado e reagi por instinto, enquanto o prefeito não foi provocado e age de caso pensado. Exijo respeito a minha pessoa, e finalizo com o compromisso de que estarei, juntamente com minha família zelando pela paz neste pleito. Somos uma família de paz, construída em bases sólidas com foco apenas no bem estar de todos.

Carlos Evandro Brito Pereira de Meneses

‘Cacá Meneses’