Publicado às 10h desta quarta-feira (31)

Após ser duramente criticado pelo deputado estadual Augusto César (PTB) nesta quarta (31) (relembre), o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), enviou nota à redação do Farol rebatendo o petebista.

  No texto, enviado com exclusividade ao Farol, Sebastião faz revelações sobre o jogo de cooptações políticas que ora reina em Serra Talhada. Confira!

Leia também:

Augusto detona Sebastião e manda recado para Pinheiro

Nota do Deputado Federal Sebastião Oliveira

“O deputado Estadual Augusto César é um detrator, hipócrita e despreparado! Ele e seus capachos ocupam as emissoras e blogs da cidade pra nos fazer maledicência e detração! Eu estou interessado no Desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de Serra Talhada, Augusto, em salvar seu mandato medíocre e inexpressivo a qualquer custo, nem que tenha que fazer os mais duros ataques a mim e a quem sempre esteve ao seu lado (Pinheiro).

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Faz alianças com Luciano Duque, a quem pouco tempo detratava duramente e procura alternativas pra Pinheiro do São Miguel de deputados da base de Paulo Câmara.

Vejam bem, Augusto que vota em Armando Monteiro ou Fernando Bezerra Coelho para o governo, que diz ter uma aliança com Duque (que era demonizado por Augusto,) e que vota em Marília Arraes .

Sim, e que queria trazer um deputado federal da base do governo Estadual que vota em Paulo Câmara. Vocês conseguem entender? Nem eu, mas essa é a política e o estilo de Augusto César.

TRABALHO

Vou continuar trabalhando e acreditando na força do trabalho e das realizações que mudam a vida das pessoas para melhor. Não sou eu quem usa dinheiro da prefeitura pra fazer cooptação de lideranças e vereadores em troca de secretarias e cargos públicos.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Aliás, esse modus operandi está do lado de Augusto. Vou continuar trabalhando para as grandes obras de Serra Talhada e Pernambuco e me juntando a quem quer contribuir com a construção de uma sociedade mais justa.

Deixarei na minha história a Faculdade de Medicina, Upa -e , estrada de Santa Rita, Bernardo Vieira, a do Aeroporto, Santa Magalhães, Hospital Geral do Sertão, e centenas de obras hídricas na zona rural, calçamentos, asfalto e intervenções urbanas importantes.

Sou julgado por Deus e pelo povo de minha terra. Não por detratores hipócritas cuja a grande marca são 6 meses de salários atrasados na gestão pública.

Sebastião Oliveira

Deputado Federal e Presidente do PR em Pernambuco

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília