faeca (6)

Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva

O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, partiu pra cima dos que fazem oposição ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (16), na rádio Vila Bela FM. Em tom de desafio, o ex-secretário que é um dos cotados para compor a chapa de Duque como candidato a vice-prefeito, questionou a postura de cada oposicionista, dentre eles Sebastião, Nena e Augusto César, garantindo que eles não têm moral para desqualificar o governo do PT. Ele também rebateu às críticas de que o governo trabalhou para desagregar a oposição.

“Essa questão de desagregação do grupo que se diz oposição, que eu não acredito que aquilo seja oposição. Qual oposição? Dr. Nena? Ficou com Luciano Duque dois ano e meio. Sebastião? Que apoiou Luciano em duas eleições como vice? Augusto César? Que apoiou Luciano quando Duquinho era vice de Geni no grupo dele, já foi secretário e tudo no grupo. Qual é a oposição que estão querendo fazer a Luciano Duque?  É para ir atrás pelo poder? É o poder pelo poder?”, disparou Faeca, afirmando que o pré-candidato do PTB, Nena Magalhães, será cobrado pelo eleitor por ter apoiado o governo por tanto tempo e depois ter mudado de lado. Ao ser questionado se os nomes da oposição teriam moral para fazer cobranças ao governo, Faeca Melo foi enfático.

“Por enquanto não. Primeiro lugar, eles têm que mostrar projetos. Me mostrem projetos para o desenvolvimento de Serra Talhada. O prefeito Luciano está com ‘N’ projetos. Inclusive, dr. Nena, meu amigo particular. Eu não sei como é que um médico se passa para criticar a atenção básica. Ele (Nena) não teve conhecimento, não. Ele como médico deveria elogiar a ação que o prefeito tomou de atender o povo de noite para desafogar os hospitais”, reforçou.

DESAFIO

Durante a entrevista, Faeca Melo ratificou que era pré-candidato a vereador, mas vai lutar para se manter na cabeça da chapa como vice. Em determinado momento da sabatina, o ‘duquista’ fez questão de desafiar a oposição a mostrar projetos e obras para Serra Talhada.

“Essa oposição por oposição o povo de Serra Talhada não aceita, não vai aceitar. Agora que eles venham com argumentos e dizer: ‘nós temos projetos para Serra Talhada melhor do que o projeto do prefeito Luciano Duque’, que eles não têm. Aí eu vou me calar e vou bater palmas para eles”, desafiou, arrematando: “A gente não faz política com picuinha, nem política miúda, nem política de oposição por oposição. O pensamento do prefeito Luciano Duque é pelo desenvolvimento de Serra Talhada e nós serra-talhadenses estamos vendo isso”.

faeca

O Programa do Farol presentou Faeca com uma caixa de lenços para enxugar as lágrimas da mal sucedida aliança entre Duque e ‘Sebá’