Imagem: Arquivo Farol

Publicado às 

Nessa quarta-feira (3) o clima foi de forte emoção na despedida da secretária de Saúde, Márcia Conrado, que deixa o cargo nesta quinta-feira (4) para se dedicar, de forma exclusiva, ao projeto de governar Serra Talhada. A saída segue o que determina o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Márcia Conrado fez a última participação na ‘live’ do Gabinete de Crise, que divulga o dia a dia dos trabalhos no combate ao novo coronavírus. Ao lado do secretário de Comunicação, Anderson Tennes, e do prefeito Luciano Duque, a secretária não conteve a emoção e chorou ao iniciar uma espécie de retrospectiva de mais de seis anos de trabalho.

Também se emocionou ao falar sobre a convivência com a família durante todo este tempo. “Muitas vezes viajei de madrugada para reuniões em Recife, e voltava no mesmo dia, só para dormir com as minhas filhas”, disse, em lágrimas. O prefeito Luciano Duque também não suportou o clima de emoção, e, com a voz embargada, enalteceu o trabalho da secretária. “Márcia foi a melhor secretária de saúde que Serra Talhada já teve”, disparou.

SUSPENSE

Ainda durante a live, o prefeito fez suspense quanto ao substituto de Márcia Conrado, mas deu a entender que será do sexo masculino, e da área de saúde. O anúncio será feito às 16 horas, durante inauguração da nova Central de Regulação em Serra Talhada.

LEIA TAMBÉM

“Qual a ideologia de Márcia no PT?”, diz ‘Carlão’

Márcia deixa o cargo e se dedica a pré-campanha

Ao lado de Márcia, Luciano prestigia posse do PT