Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 04h49 desta terça-feira (15)

O evento Piseiro em Serra reuniu centenas de jovens de Serra Talhada e região nesse domingo (13) na inauguração do Armazém Social do Sesc, às margens da BR-232. A super produção do Simbora e em parceria com a Telex Shows foi um sucesso de público e organização.

O Farol de Notícias esteve na cobertura dos shows que trouxe pela primeira vez em na capital do xaxado o fenômeno das vaquejadas, Tarcísio do Acordeon. Até o seu sósia estava no show para prestigiar o seu ídolo. A noite de forró começou com os sucessos da atualidade com Diego Souza e a Pisadinha de Luxo, que subiu ao palco por volta das 20h.

Em seguida, Edson Lima e Adma Andrade relembraram as principais canções do forró romântico da Limão Com Mel. Edson também aproveitou o palco e interpretou algumas das músicas que ficaram eternizadas em sua voz nos tempos de Gatinha Manhosa.

DIRETO DO CAMARIM

A reportagem do Farol esteve nos bastidores do show e entrevistou com exclusividade as principais atrações da noite. Edson Lima estava emocionado por voltar aos grandes palcos em Serra Talhada depois de tantos anos de pandemia. Ao lado de Adma Andrade, que participou do The Voice Brasil 2020, também comemorou a vinda para o seu primeiro show na Capital do Xaxado.

“A gente está muito feliz, é uma cidade muito linda, que eu gosto muito. E para mim estar aqui é ótimo. Eu sou natural de Salgueiro e sempre vir passear aqui, mas show com a Limão é a primeira vez desde que eu estou na banda. É a casa do Edson, é o nosso primeiro show depois desse tempo de pandemia. Então a gente está muito feliz, fomos muito bem recepcionados. Tenho certeza que vai ser um show lindo, preparamos um repertório lindíssimo para cantar com muito amor e forró para a galera”, disse a cantora.

Veja também:   Sesc coloca ST na Semana Mundial do Brincar

“Com certeza, eu estou em casa. Salgueiro é a terra da Limão com Mel e foi quem me abraçou, na verdade. E é um prazer dividir esse momento com Adma, é uma emoção nova, ela é uma veterana já na música e a gente está praticamente se conhecendo agora. Mas assim, Serra Talhada hoje para mim é uma satisfação muito grande. Eu estou em casa com todos os meus amigos e familiares. É o primeiro show meu, de volta, depois de 20 anos, voltando a Limão Com Mel. Com uma receptividade muito grande do público, porque o serra-talhadense adora a Limão com Mel”, agradeceu Edson Lima.

CONVERSA COM TARCÍSIO

Quando Limão Com Mel subiu ao palco, o artista Tarcísio do Acordeon chegou ao local ao Armazém Social e logo começou a atender o público que o aguardava para tirar fotos e conhecer o cantor. O Farol entrou na fila e aproveitou para saber a expectativa do artista para o seu primeiro show no Sertão de Pernambuco.

“Ahh… a minha expectativa está demais. Porque eu sempre tive vontade de vir tocar nessa região do Pernambuco. Não tinha tido oportunidade, e hoje a gente está realizando esse sonho. E vamos botar furando com fé em Deus”, prometeu Tarcísio, e cumpriu em show que colocou Serra Talhada para dançar.