Foto: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 06h desta segunda-feira (4)

O empoderamento feminino dialoga diretamente com os processos mentais dos indivíduos. O Programa Empodera, na TV Farol no YouTube da última quinta-feira (31) acendeu o debate da saúde mental das mulheres serratalhadenses.

Com a apresentação de Bruna Magalhães, e a participação de Tia Kléo. Nesta semana, Isabela Karine, não pode participar por questões familiares. E as apresentadoras enviaram um caloroso abraço para a companheira.

Entre as convidadas, a Psicóloga Agnez Santos, que é especialista em Terapia Cognitiva Comportamental; psicóloga clínica no Espaço Neuropsi, que é um dos parceiros da TV Farol; psicóloga escolar no Colégio Primeira Classe e professora na Aeset, destacou como a saúde mental é essencial para o fortalecimento das pessoas.

Agnez, é a psicóloga parceira do quadro Mulher Renovada. Aparecida Marques, a nossa querida Cida, esteve em seu consultório para a primeira sessão de acompanhamento. Por questões éticas determinadas pelo Conselho de Psicologia, não fizemos imagens da sessão. Mas ao vivo, a psicóloga comentou como deverá acontecer o tratamento com Cida (veja o vídeo).

MUSICAL

Na segunda edição do Programa também recebemos a participação mais que especial da cantora Gabriela Souza, que encantou os faroleiros com sua belíssima voz. A jovem se apresenta em Serra Talhada e região em projetos solos e também fez parte do Elas Cantam Marília, ao lado de Bruna Magalhães e Leya Emanuelly.

Assista novamente o Empodera na TV FArol.

CLICA AQUI

Novas apresentadoras debatem a força da mulher serra-talhadense