duque va 7Foto: Arquivo Farol de Notícias 

O otimismo do deputado Augusto César (PTB) quanto a reeleição do prefeito Luciano Duque extrapola os limites. Durante porta a porta no bairro Várzea, na semana passada, o petebista se empolgou e disse que a vitória de Duque será arrasadora e pode chegar perto dos 100% dos votos válidos.

“Cada dia que passa a gente percebe que o povo de Serra Talhada se une muito mais. O movimento que nós estamos fazendo do início desta semana até hoje já dá uma demonstração do crescimento visível da campanha de Luciano Duque. Já está na cabeça do povo. Serra Talhada toda é Luciano. Luciano! Luciano! Luciano é a decisão do povo! Se hoje nós calculávamos em torno de 64% nas pesquisas, falta muito pouco e vai sobrar menos para ficar para o outro lado. Nós vamos chegar perto dos 100% que Serra Talhada quer saber se o governo vai continuar fazendo, se a máquina vai continuar moendo, se a máquina vai continuar fazendo para aqueles que necessitam”, gritou Augusto César, recebendo aplausos da militância petista.

Veja também:   Médicos retiram de paciente a maior e mais pesada pedra no rim do mundo

Na opinião de Augusto César, os serra-talhadenses não desejam mudar de gestão porque o governo Luciano Duque está dando certo.

“Serra Talhada merece um prefeito que faça o que você (Luciano) vem fazendo e não é preciso mudar, basta dar a ele a mesma condição, continuar trabalhando e tenho certeza que a experiência que teve como prefeito que fez, prefeito que faz, prefeito que vai continuar fazendo, vai multiplicar aquilo que é preciso pela nossa querida Serra Talhada”, reforçou.