leitorPor Luiz Carlos Pereira, cidadão e eleitor serra-talhadense

“No último sábado (30) participei do programa (FAROL NO RÁDIO) veiculado pela Vila Bela FM, E na ocasião o entrevistado era o prefeito Luciano Duque, perguntei ao mesmo sobre o projeto de Orçamento Participativo que trata de ouvir os problemas de cada comunidade. a resposta do prefeito foi a seguinte:  “Essa pergunta é um engodo, trata-se de algo transversal vinda do outro lado, e quem não entende de política é uma desgraça”.

Então, prefeito Luciano Duque, você talvez não me conheça, mas vou refrescar sua memória. Em 2004 fui um simples colaborador anônimo de sua campanha junto com Carlos Evandro, acreditava que os dois fariam uma grande gestão em Serra Talhada como assim foi. Fui um dos poucos que presenciei seu choro emocionado com a vitória, esse fato se deu no gabinete da Prefeitura de Serra Talhada e sei que você lembra. Nunca precisei de qualquer favor vindo da política, mas entendo que a sociedade sim, e foi pensando justamente na sociedade que lhe fiz a pergunta. Pena que tenha levado na ironia.

Desejo muita sorte em sua caminhada e que possa ter discernimento e compreensão no que tange ao interesse da população, e que entenda que o cidadão tem que estar sempre em primeiro lugar independente de cor, sexo, padrão de vida ou lado partidário. Deixo o meu mais absoluto repúdio a sua pessoa e boa sorte”.