Publicado às 19h15 dessa sexta (5)

Foto Arquivo Farol/Max Rodrigues

Em resposta a matéria feita pelo Farol de Notícias sobre demora de até 2h nos ônibus que levam até o bairro Vila Bela (relembre aqui), a empresa LG Transportes enviou, nessa sexta (5), uma justificativa sobre o ocorrido alegando problema mecânico. Mas garantindo que a demora não passou de 40 minutos. Tempo que é contestado pelos moradores. Leia a nota!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A L GOMES DA SILVA TRANSPORTE – ME, inscrita no CNPJ nº 09.266.331/0001-42, com endereço no timbre, em atenção à reportagem publicada por esse respeitável órgão de imprensa, no dia 4 de fevereiro de 2021, informa que é empresa constituída há mais de uma década e sempre cumpriu com suas obrigações e encargos perante os poderes públicos e, em especial, com os seus usuários na prestação de um serviço adequado.

Por uma questão de transparência, entre o dia 01 a 04 de fevereiro, um dos ônibus que circula na rota objeto da respectiva reportagem (Vila Bela) apresentou problemas mecânicos, fato esse, que ocasionou um intervalo máximo de 40 minutos frente a saída de um veículo para a chegada do próximo, ou seja, 10 minutos de atraso frente o tempo regular máximo (30 minutos), uma vez que a respectiva rota abrange 3 (três) ônibus, porém, em decorrência de situação imprevisível retro mencionada, ficaram disponíveis 2 (dois) veículos para suprir toda a demanda.

Ressaltamos, por fim, que o problema mecânico apresentado em um dos ônibus foi devidamente solucionado, o que por sua vez normalizou o horário de espera no bairro Vila Bela. No mais, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos, caso se faça necessário.

L GOMES DA SILVA TRANSPORTE – ME

CNPJ nº09.266.331/0001-42