Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe Especial Publicitário

Publicado às 14h20 desta quarta-feira (6)

Umas das empresas que mais crescem em Serra Talhada e região atualmente é a Cristal Vidros, que já expandiu seu negócio para o raio de 150 km no Sertão. Com uma super promoção, o empresário Bartholomeu de Souza Filho, o ‘Bartô’, está ofertando 40% de desconto na loja.

Após 14 anos em São Paulo, o empresário voltou para a capital do xaxado em 2017, e começou a investir no seu próprio negócio, fazendo história pela inovação e carisma de tocar o negócio.

A Cristal Vidros hoje atende Serra Talhada, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores, Mirandiba, Salgueiro, Custódia, Afogados da Ingazeira e Carnaubeira da Penha. Bartholomeu de Souza garante que sua loja comporta serviços para cidades a até 200 km.

PROMOÇÃO

Em entrevista ao Farol de Notícias, Bartholomeu revelou que seu segredo do sucesso empreendedor vem da qualidade que oferta na Cristal Vidros, muito trabalho e também graças a parcerias fortes na cidade.

Suas redes sociais também viraram ferramentas que garantem dezenas de visitas diárias.

“Ano passado lançamos uma promoção com parceria da CDL e Sindicom nós elaboramos a promoção da Pop 100, os clientes ainda podem participar. Para concorrer você ganha um cupom nas compras a partir de R$ 100. Nessa ação contamos também com a Honda, a Inove, Bolsas Revive, Via Brasil e com esses parceiros lançamos na Exposerra 2018 e vamos sortear a moto este ano em julho no segundo dia de feira”, disse Bartholomeu, completando:

“As nossas promoções jamais foram feitas no nosso ramo vidreiro! Estamos com bastante produtos de espelhos, boxes, vidros temperados, janelas, tampos de mesas, fachadas, vitrines, obras projetadas e vidros em geral, com os melhores preços, serviços, atendimento e qualidade nos nossos produtos. Preços especiais para atrair e fidelizar os nossos clientes”.

CONFIRA DE PERTO

A Cristal Vidros está localizada na Avenida Miguel Nunes de Souza, 593, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. Os telefones de contato são o (87) 3831-6783 | (87) 99940-1773 | 99984-1231. Confira as novidades da loja no Instagram @cristalvidros727.

Serra-talhadense monta empresa de sucesso