Publicado às 05h34 desta quinta-feira (25)

O Grupo Premocil não para de inovar, a empresa preparou um novo formato da Black Friday totalmente exclusivo. Trata-se do Mega Black Premocil que acontecerá  nessa sexta-feira (26). Durante todo o dia, a partir das 7h da manhã, de hora em hora o Grupo anunciará uma promoção exclusiva, cada oferta terá duração de apenas 1 hora.

Produtos de todos os seguimentos, como: utilidades, eletrodomésticos, ferramentas, tintas etc. entrarão em oferta. Cada produto terá promoção e condição de pagamento exclusivo. Fique atento ao Instagram da Premocil durante a sexta-feira, pois anunciarão as ofertas através da rede social. Junto ao anúncio no Insta, será anunciada as condições de pagamento de cada produto, visto que serão itens distintos.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Pajeú

As compras podem ser efetuadas tanto na loja física, quanto pelo próprio Instagram e também via WhatsApp. Para comprar pelo Whats, disponibilizarão um link no perfil do insta do Grupo Premocil, ou podem acessar o link aqui mesmo na matéria abaixo no item WhatsApp para compra.

SERVIÇO

Endereço: Av. João Gomes de Lucena, 3762 – São Cristóvão, Serra Talhada – PE

Instagram: @grupopremocil

WhatsApp para compra: (87) 3831-1288

Telefones: 3831-1288/6149 (87) 9 99330528