Fotos do Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h53 desta quinta-feira (25)            Informe Especial Publicitário

Nessa segunda-feira (22), a Botopremium foi inaugurada em Serra Talhada. A clínica especializada em tratamentos estéticos conta com uma equipe especializada em harmonização facial e corporal e está de portas abertas para você. A rede busca resgatar a autoestima e a alegria dos pacientes, tendo em unidades em Juazeiro, Mossoró, Araripina, Aracaju, Salvador entre outras cidades. A cirurgiã dentista e sócia Mariana Alencar explicou sobre a unidade da Capital do Xaxado ao Farol de Notícias.

“A Botopremium é uma clínica especializada em estética facial e corporal. Eu ensino em Brasília, em Juazeiro e Mossoró e eu via que nessas cidades um pouco maiores tinham essas centros específicos para estética tanto facial quanto corporal e eu sentia falta disso aqui em Serra Talhada. Por isso pensamos em trazer a Botopremium para Serra Talhada, é a primeira clínica específica nessa área e estamos muito animados. No final do ano todo mundo quer ficar mais bonito, então estamos vindo com tudo”, explicou Mariana Alencar, detalhando:

“Fazemos a parte de harmonização facial, isso inclui botox, preenchimentos, microagulhamento, tratamento de pele, peeling e a parte corporal também, fazemos drenagem, limpeza de pele, alguns preenchimentos corporais. Tudo é feito com materiais seguros, como os bioestimuladores. Em breve vamos ter radiofrequência que são algumas tecnologias, depilação a laser, entre outras novidades. Hoje aqui na Botopremium temos 5 injetores, tem um biomédico como responsável técnico da clínica, ele também faz essa parte corporal, cirurgiões dentistas fazendo a parte de estética unicamente facial e esteticistas fazendo limpeza de pele, fisioterapeuta também fazendo tratamentos de pele”.

Veja também:   Bandido faz assalto em ST usando faca e bicicleta

ELEVANDO A AUTOESTIMA DOS SERRA-TALHADENSES

A sócia Graças Souza, afirma que é um prazer trazer uma clínica especializada em tratamentos estéticos para Serra Talhada, principalmente por todos os envolvidos serem da cidade.

“É um prazer enorme estar empreendendo em nossa cidade, somos filhos de Serra Talhada. Trazer uma clínica especializada no tratamento corporal e facial para nossa cidade, para elevar a autoestima das pessoas, trazer o que há de melhor na harmonização facial, sempre melhorando, trazendo felicidade, é algo muito prazeroso estar aqui na nossa terra proporcionando isso aos serra-talhadenses”, relatou.

Veja também:   TCE mantém rejeição das contas de Duque, mas Câmara decide

INJETORES DA BOTOPREMIUM SERRA TALHADA

Na Botopremium você tem acesso a diversos procedimentos estéticos que vão elevar sua autoestima. A clínica traz a praticidade de não precisar de cirurgias plásticas, levando conforto ao paciente assim como preços acessíveis. O cirurgião dentista Carlos Conrado que é especialista em harmonização facial, fala de sua experiência na área.

“Já atuo há algum tempo, venho contribuindo com a terceira clínica da Botopremium, venho trazendo essa experiência para Serra Talhada. Identifico-me com harmonização e já venho somando bastante experiência, muitos contatos, ótimos trabalhos e resultados e é por isso que eu posso trazer para cá e multiplicar. Vamos ofertar para Serra Talhada o que há de melhor nos procedimentos, protocolos. Eu faço toda a parte de harmonização orofacial, como toxina botulínica, preenchedores, bioestimuladores, colágenos, fios de PDO, peelings, microagulhamento, skinbooster. Também vamos compor essa equipe com profissionais biomédicos e que vêm trazendo essa experiência com a parte corporal. Sempre tem uma coisa que você quer mexer, seja uma ruga, seja uma gordurinha, não é só tratar uma ruga, é você rejuvenescer, diminuir essa marca do tempo”, relatou.

Veja também:   Polícia Federal cumpre novo mandado da Lava Jato em Pernambuco

A também cirurgiã dentista Joseilda Karla ainda relata como é gratificante ver o resultado imediato e a felicidade dos pacientes. “Sempre me especializei na área de harmonização facial, eu como toda a nossa classe fica muito feliz em ver a felicidade do paciente. Quando você mexe com estética, você mexe com autoestima, muitos pacientes que chegam aqui tristes e cabisbaixo porque tem alguma coisa que incomoda, fazemos a avaliação, vamos vendo o que está incomodando e o que pode ser feito e vemos a alegria dos pacientes instantaneamente e isso é muito gratificante para nossa profissão. Todos os tratamentos que fazemos é seguindo todos os protocolos de segurança para o paciente, todos os materiais são premium, para oferecer segurança e o resultado que o paciente deseja”, salientou.

SERVIÇOS 

A Botopremium fica localizada na Rua Joaquim Godoy, nº 485, Centro. Os horários de atendimentos são de segunda a sexta das 9h às 13h e depois das 14h às 19h e aos sábado das 9h às 14h. O telefone para contato é: (87) 87 99627-1168 (WhatsApp). Para acompanhar as novidades e os procedimentos siga o Instagram: @botopremium.serratalhada.