Publicado às 05h48 desta sexta-feira (29)

Informe Especial Publicitário

A Premocil realizou nesta terça-feira (26) uma campanha de descontão. Foram doze horas de ofertas. A cada duas horas eram lançadas as promoções, com dinâmicas de escassez, o evento contemplou vários produtos: caixas d’águas, piso, massa corrida, e utilidades, como colcha para cama, kits de copos, pratos de porcelana, entre outros.

Heloísa Medeiros, responsável pelo setor de Marketing da empresa, informou que o objetivo da Premocil foi atrair público para loja física e gerar engajamento nas redes sociais. “Foi uma ação totalmente diferenciada na região. É algo incomum na nossa região, algo que a gente não costuma ver. A nossa intenção é realmente ser diferente. Nossas expectativas foram superadíssimas, de encher a nossa loja, de trazer  interação {as redes sociais. Nós conseguimos. Tivemos um dia muito forte de interações. Os clientes aderiram muito bem, perguntando, interagindo e comentando nas lives. Em faturamento, foi muito positivo. Nós conseguimos o nosso objetivo. A tendência é que a gente repita sim”, declarou.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

SERVIÇO

A Premocil está localizada Avenida João Gomes de Lucena, 3762, no bairro São Cristóvão. Entre em contato pelos Telefones e WhatsApp (87) 99655-0078 ou (87) 99945-0044; ou ainda pelo direct do Instagram @grupopremocil.