Empresa irá explorar 'Lounge Front' na Festa de Setembro em STFesta de Setembro 2017 – Polo Nacional/Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 19h16 desta terça-feira (23)

A polêmica que cresceu nesta terça-feira (23) envolvendo o pedido da população por mais transparência do governo Márcia Conrado sobre uma possível proibição de se levar bebidas de casa para os camarotes da Festa de Setembro [veja aqui] se arrasta. Isso, especialmente, pela falta de informação oficial da prefeitura em atender as solicitações, da imprensa e dos consumidores, por mais clareza.

O Farol tentou ouvir a comissão de festa nesta tarde, que disse apenas, de forma resumida, que uma nota oficial estaria sendo produzida. No Portal da Transparência Municipal foi publicado um aviso de homologação 025/2022 com chamada pública para o uso temporário de estrutura, bem como de área de bares, dentro do espaço público da Lagoa Maria Timóteo.

Veja também:   No Século 21, a história de amor a um Fiat em ST

O processo 025/2022 concede o “direito de exploração de um Lounge Front e distribuidor para fornecimento exclusivo de bebidas a título de cota de patrocínio durante a Festa de Setembro 2022”. Conforme o Portal da Transparência, a empresa vencedora, de nome fantasia Jib Som, consagrou-se para administração do espaço com um valor global de R$ 160 mil.

Confira no documento abaixo 

Empresa irá explorar 'Lounge Front' na Festa de Setembro em ST