Publicado às 14h35 desta quarta-feira (16)

Um dos vídeos sobre o assalto a uma joalheria em Serra Talhada, nesta quarta-feira (16), revela que os bandidos, que estavam armados com revólveres [relembre], fugiram com tranquilidade, caminhando pela Rua Padre Ferraz, uma das mais movimentadas do Centro. Ambos saíram conversando como se estivessem em passeio.

Dora Santos, 41 anos, esposa do proprietário da loja assaltada, revelou, em conversa com o Farol, que viveu alguns minutos aflição quando recebeu a notícia, uma vez que além do marido, as filhas do casal também estavam no local. Ela confirmou a veracidade do vídeo que circula nas redes sociais com a imagem dos supostos suspeitos.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“Foi a primeira vez que isto aconteceu e recebi a notícia quando estava no trabalho, na campanha de vacinação. Tentei ligar para todos e ninguém atendeu. Ainda bem que ninguém se machucou”, disse a enfermeira. A reportagem do Farol conversou com os plantonistas da Delegacia de Polícia, que informou  ainda não ter informações sobre o prejuízo do proprietário. “Ele ainda vai fazer um balanço. Foram muitos relógios e joias”, disse um policial.

VÍDEO DOS SUPOSTOS SUSPEITOS, SEGUNDO DORA SANTOS