FOTOS: Farol/Max Rodrigues

Informe Especial Publicitário

Publicado às 15h30 desta segunda (17)

Por Josi Souza, do Farol de Notícias

Atualmente, o mercado online vem se destacando e se tornando a melhor opção de compra para muitas pessoas, contudo ainda há àquelas que não abrem mão do contato físico, do ver, do tocar o produto. Pensando nisso, Alana Mirts Sá Rodrigues, 34, anos, belmontense, empresária no ramo de semi-jóias há cerca de 10 anos, com loja online há 4 anos, inaugurou a loja física da Lindíssima Semi-jóias no último sábado (15), na Praça Agamenon Magalhães, a popular Concha Acústica.

A empresária iniciou no ramo apenas como revendedora, a medida que foi expandindo as vendas, outras revendedoras começaram a procurar a venda em atacado. Após 3 anos de luta, Alana tomou iniciativa e montou sua própria equipe de revendas. Hoje conta com até 23 revendedoras espalhadas pelas cidades de Mauriti-CE, Trindade, Salgueiro, São José do Belmonte, Arcoverde, Paulo Afonso, Afogados, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

A loja física surgiu da necessidade de oferecer melhor atendimento, conforto e o acesso direto às peças. E E também por sugestões e até mesmo cobranças dos próprios clientes. Alana Mirts enfatiza que está ciente que a cidade já dispõe de muitas lojas no segmento, mas ainda assim decidiu investir mais no ramo porque já tem um clientela garantida e que confia no seu trabalho.

“Decidi inaugurar porque já tenho meus clientes certos, minhas revendedoras e por ver um diferencial nas marcas que trabalho. Entre o produto bijuteria e a semi-joia, eu fiquei na intermediária (semi-joia), porque tem um custo baixo e uma ótima qualidade. Trabalho com as marcas: Agda, de fácil acesso e credibilidade ao cliente, as revendedoras não têm do que reclamar. É a marca primordial da Lindíssima, 90% das nossas peças são Adga. Além da nossa marca própria, também oferecemos a Luz, Onix e Brilhos, marcas também consolidadas no mercado.”

ÓTIMA OPORTUNIDADE

Você que deseja ser revendedora de semi-joias, a Lindíssima oferece uma ótima oportunidade, com um desconto todo especial, 50% de desconto tanto à vista quanto no cartão. A equipe de reportagem do Farol esteve presente na inauguração da Lindíssima e também conversou com Márcia Moura, 47 anos, revendedora da marca há 4 anos. Emocionada, ela afirma que vê na parceria com Alana uma forma de conquistar a tão sonhada independência financeira.

“Trabalho com todas as marcas que a Alana oferece. As vendas estão muito bem, os clientes estão supersatisfeitos, gostam muito dos produtos. Essa é uma forma de conseguirmos nossa independência, por isso convido todas a virem para a Lindíssima e serem independentes também. Venham, meninas! Venham ser independentes!”, recomendou Márcia Moura.

A Lindíssima Semi-joias, desde já, deixa o cliente sob aviso. Está preparando uma mega promoção de Carnaval, por isso recomenda ficarem ligados no Instagram da loja para não ficarem de fora dessa oportunidade de adquirir suas lindas peças por aquele precinho camarada.

SERVIÇO

Instagram: @lindissima_semijoias_oficial
E-mail: alanapkmirts@gmail.com
Telefone: 87 9 9600-5353
Endereço: Praça Agamenon Magalhães, 119, Centro de Serra Talhada

A procura pela Lindíssima está grande no Centro da cidade

A empresária Alana Mirts ao lado da Miss Mirim Pernamubco 2018, Estefanny Lorrany

Márcia Moura recomenda os produtos da Lindíssima e convoca revendedoras para conquistar independência financeira