Publicado às 04h03 desta terça-feira (18)

Após matéria do Farol de Notícias sobre um espancamento de pessoas ao saírem de um evento festivo em um clube do bairro Várzea, em Serra Talhada, no último sábado (15), os moradores da localidade entraram em contato com a redação para denunciar as situações de pertubação do sossego para os residentes no entorno da casa de shows.

“Oi Farol, eu sou leitora assídua e gostaria de realizar uma denúncia. Essa matéria de pessoas espancadas foi aqui no Plaza Sertaneja, eu vejo que têm muitas matérias com denúncias de pertubação do sossego e eu sei que a gente mora nessa região e que sofre, como em outras regiões da cidade”, afirmou um dos moradores, continuando:

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

“Gostaria de chamar as autoridades para ver que providências eles tomam, porque eu vejo uma cidade sem lei. Essa de sábado mesmo fez com que o evento terminasse mais cedo, mas geralmente só termina 3h30 para 4h. E fica o barulho de moto, briga e som alto nas portas das nossas casas. Gostaria de convocar as autoridades a tomar uma providência”.