Empresária de ST vai brilhar no carnaval de SP

Foto: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 05h46 desta terça-feira (31)

A Cangaceira Rosa, interpretada por Doroteia Nogueira, representará Serra Talhada no Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo. Na Mancha Verde, com destaque no quarto carro alegórico da escola de samba no sábado (18); e na Marquês de Sapucaí, na Imperatriz Leopoldinense, na segunda-feira (20) [relembre aqui]. Ela não irá sozinha, convidou a empresária Auricléa Andrada para desfilar na Ala Carcará.

Em conversa ao Farol de Notícias nesta segunda-feira (30), Auricléa Andrada (Maninha), 65 anos, proprietária da Aury Tecidos e Confecções, contou que foi convidada pela atriz Doroteia Nogueira para viajar para São Paulo para desfilar no Mancha Verde. Não escondendo a empolgação, contou sobre sua paixão pelo carnaval e revelou ter desfilado, quando possuía seus 38 ou 40 anos, na escola de samba Mocidade Independente, no Rio de Janeiro, uma das vencedoras na época. Agora, ela espera que a Mancha Verde também seja campeã. 

Veja também:   Debate entre vereadores esquenta na CMST e quase sessão é suspensa

“Fui convidada para desfilar na Mancha Verde através da Cangaceira Rosa, Dorotéia. Ela me chamou para acompanhá-la e eu estou indo com o maior prazer do mundo. Primeiro, porque a escola vai homenagear Serra Talhada, e de um modo muito especial a nossa cidade será gritada por aquela multidão. O convite foi um presente muito grande para mim. Não irei disputar com a alegoria, estou na pipoca, mas eu vou muito feliz, pois irei desfilar na Ala Carcará”, disse Auricléa Andrada, acrescentando: 

Veja também:   O que está por trás da 'misteriosa' febre que vem matando crianças

“A Mancha está sendo cotada para ser campeã, porque está linda, tem o Nordeste, tem Serra Talhada e eu estarei lá. Eu estou ansiosa! A roupa está linda! Já recebi o modelo e mandei as minhas medidas. Eles pedem que não coloque bijuterias, que não use maquiagem. A roupa não tem penas, mas é grande, vistosa e muito bonita. Não sei a cor, porque mandaram em preto e branco para mim”. 

Serra-talhadense vai desfilar no Carnaval do Rio e São Paulo