Empresário de ST é destaque industrial no Nordeste

Farol com informações Da TV Minuto Nordeste

No cenário competitivo do mercado de alimentos pets, a Proteica Alimentos celebra um ano sob a nova gestão, marcando uma fase de significativas transformações e conquistas.

Graças a expertise e visão comercial afiada dos empresários Ricardo Barreto da Coagro e João Daniel da Cedan Rações.

A empresa não apenas se mantém como uma referência no Nordeste, mas eleva sua presença e impacto no segmento de alimentos para pets.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ricardo Barreto e João Daniel imprimiram um novo modelo de gestão, pautado pela inovação e eficiência.

Veja também:   Serra-talhadense vítima de assassinato é sepultado nesta 4ª

Este primeiro ano foi marcado por estratégias arrojadas, impulsionando a Proteica Alimentos para o topo do mercado nordestino.

A união entre os empresários da Coagro e Cedan, ambas com histórias de sucesso consolidadas, gerou uma sinergia única.

Essa colaboração impulsionou a Proteica Alimentos a oferecer produtos de alta qualidade, mantendo a excelência que as marcas Tuticanis e Saborosso sempre representaram.

A presença forte da Proteica Alimentos agora se estende por todo o Nordeste, conquistando a confiança dos consumidores e consolidando parcerias estratégicas. Esse alcance regional reforça o compromisso da empresa em proporcionar alimentos pets de qualidade superior.

Veja também:   Matéria do Farol mobiliza doação de R$ 1 mil em ST

Além do sucesso comercial, a nova gestão da Proteica Alimentos reforçou seu compromisso com o bem-estar animal. Investimentos em pesquisa e desenvolvimento garantem produtos que atendem não apenas às necessidades nutricionais, mas também promovem a saúde e a felicidade dos pets.

“Ao celebrar seu primeiro ano sob a nova gestão, a Proteica Alimentos não apenas comemora conquistas, mas reafirma seu compromisso em ser a escolha preferida dos amantes de pets no Nordeste. Prepare-se para mais inovações, qualidade e dedicação nos próximos capítulos dessa história de sucesso”, concluíram Ricardo Barreto e João Daniel, gestores da Proteica Alimentos.

Uma união de Alagoas e Pernambuco mais precisamente Arapiraca e Serra talhada, germina uma vitoriosa história de dois empreendedores sertanejos que se uniram para inaugurarem vidas e levarem o nome de Arapiraca, Alagoas e Pernambuco para todo Brasil.

Veja também:   ST pode gerar 150 empregos e 'bombar' arrecadação com nova fábrica

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)