Duque perdeu o 'time' de se lançar, diz Dr. Waldir TenórioO médico e presidente do diretório municipal do Solidariedade, Dr. Waldir Tenório Jr., afirmou, categoricamente, que o deputado Luciano Duque perdeu o “time” para se lançar prefeito de Serra Talhada.

Falando ao Programa do Farol no YouTube, Waldir disse que, no atual contexto, com ele posicionando-se a favor de Márcia com o aval de Marília Arraes, Luciano não teria mais chances.

“Ele não vinha, talvez, demonstrando vontade de ser [candidato a prefeito]”, disse Waldir, afirmando que Duque deveria ter “galgado” essa construção coletivamente.

Veja também:   Delação da Odebrecht: Itaipava intermediava o pagamento de propina a políticos, diz revista

“A gente vai galgando [uma candidatura]”, lembrou Waldir. “Eu não posso chegar aqui hoje do nada [e dizer], olha, parou! Eu quero ser candidato a prefeito e acabou! E lançar uma candidatura minha aqui agora sem embasamento algum, sem avisar nada a ninguém, a gente não pode ser candidato só, tem que ser candidato com um grupo e tem que ser galgado isso.”

“Não foi galgado isso e eu próprio perguntei [a Duque se seria candidato] e a notícia foi que não. Inclusive teve uma fala de Luciano [Duque] que eu achei deselegante que eu não gostei [ao rebater Marília sobre candidatura própria]. [Pensei] Rapaz, Luciano falou isso, achei tão deselegante por ser um ex-prefeito, um deputado… [Dizendo] Ah, eu não sou candidato a nada, se ela [Marília] quiser arrume residência em Serra Talhada, se filie, traga seu título para cá e seja candidata a prefeita de Serra Talhada.”

Veja também:   Ex-marido persegue mulher em ST e inferniza família

PERDEU O ‘TIME’

“Ele perdeu o ‘time’, exatamente! O ‘time’, a indecisão se no ano passado em setembro de 2023 ele tivesse dito Marília existe a possibilidade de ser prefeito em Serra Talhada, vamos conversar…”, relatou o presidente do Solidariedade.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA