Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h27 desta terça-feira (17)

Informe Publicitário

Na última sexta-feira (13), a loja Atacado do Rei foi inaugurada em grande estilo, no Centro de Serra Talhada. O cantor Cachorrão do Brega veio diretamente do Rio Grande Norte (RN) para festejar mais um empreendimento inaugurado na Capital do Xaxado. O Atacado do Rei busca atender a todos os públicos, tanto em atacado quanto em varejo, além de trazer novidades e serviços exclusivos em Serra Talhada. Os sócios Ivanilson Teixeira da Silva, Arlan Santos Nascimento, José Joabson do Santos e Adimilson Teixeira fizeram um alto investimento em equipamentos e produtos de qualidade para melhor atender os clientes de Serra Talhada e região. Ivanilson Teixeira, que veio de Alagoas para investir aqui, relatou ao Farol de Notícias a satisfação de abrir mais uma loja no Sertão do Pajeú,

“Essa loja foi um empreendimento feito em sociedade, devido o alto investimento, então a loja é minha, de Arlan, José Joabson e Adimilson, que é meu tio. O nosso diferencial aqui é a grande variedade de produtos que temos, buscamos atender todos os clientes, desde o mais simples até o superior, desde um telefone Samsung J2 Prime, até um iPhone 12 pro max. Você encontra todos os produtos das lojas Rei dos Acessórios, com a diferença de que no Atacado do Rei temos um laboratório que vai atender a lojistas. Vamos atender tanto ao público do atacado, quanto do varejo e vai ter um preço diferenciado para os lojistas”, relatou Ivanilson, acrescentando:

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Eu tinha uma empresa de transporte de passageiros em Alagoas, mas eu não estava achando tão vantajoso, então resolvi mudar de ramo, meu irmão já tinha experiência, tem lojas em Arcoverde, ele me mostrou os fornecedores e me convenceu a entrar no ramo, eu já conhecia Serra Talhada, pesquisei sobre o comércio local e vi que tinha tudo para crescer. Hoje muita gente se surpreende, ficam até intrigados por eu ter três lojas na cidade e praticamente uma ao lado da outra, minha visão é de crescimento, de ampliar, eu vejo que a cidade tem muito espaço para isso, ela vai crescer muito, cada vez mais e eu sei que aqui sim é o lugar certo para eu focar e realmente é o lugar que eu devo investir”.

VARIEDADE E SERVIÇO DE QUALIDADE

O Atacado do Rei não pensa em atender apenas os comerciantes, lá você encontra modelos variados de capas de celulares, cabos, carregadores, uma infinidade de produtos para melhor atender. A marca chegou para ficar em Serra Talhada, com mais de 22 colaboradores, Ivanilson sempre está buscando novidades e serviço de qualidade.

“Hoje o Atacado do Rei busca um diferencial grande, que é atender a demanda de produtos, tanto peças para celular, quanto assessórios. A cidade hoje é carente de algumas peças para celular, tanto modelos que vendem pouco, quanto modelos mais caros. Devido o valor de investimento, normalmente o comerciante não quer ter aquela peça parada, mas nós vamos buscar isso de atender toda a necessidade do cliente e demanda também. Os preços dos nossos produtos serão praticamente os preços de Caruaru ou de Recife, ou seja, o lojista daqui de Serra Talhada não vai precisar ir para Caruaru ou Recife, se arriscando, tendo que fechar o seu comércio, ou deixar o seu comércio na mão de outra pessoa para ir fazer compra, ele vai encontrar tudo aqui no Atacado do Rei”, explicou o empresário, complementando:

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

“Eu tenho loja de varejo aqui na região e eu sentia muito a dificuldade de você conseguir um produto com preço acessível, ou um produto difícil de encontrar, então hoje procuramos ter o máximo de produtos para atender os clientes e por que não colocar em atacado? Esse atacado veio para atender demandas maiores de clientes tanto na cidade quanto na região, produtos que a gente jamais encontraria na cidade até mesmo em Caruaru ou em Recife teria uma certa dificuldade e vamos trazer para Serra Talhada para atender a todas as demandas”.

Além do mais, os empresários fizeram investimento em tecnologias de troca de vidro para celulares mais complexos, serviço que até em tão não tinha em Serra Talhada e região. Dessa forma você pode fazer a manutenção dos aparelhos com mais segurança .

“Você vai encontrar aqui capa para todos os modelos de celular, para diferentes gostos, também temos uma grande variedade de cabos, com preços diferentes, vai encontrar uma infinidade de carregadores, produtos de informática. Vamos oferecer para o cliente troca de vidro em telefones da linha Edge, que é a linha curvada da Samsung, serviço que você só encontra com a gente. Contamos com equipamentos de alta tecnologia para fazer a troca de vidro desses aparelhos, temos também uma outra máquina que ela vai trocar somente o vidro traseiro do iPhone, do 8Plus até iPhone 12 pro max, vamos trocar sem precisar abrir e sem danificar o aparelho e mantendo a originalidade, deixando o aparelho perfeito, antes todo esse processo era feito manualmente, além de demorado podia danificar, agora com com essa tecnologia não vai acontecer isso”, ressaltou Ivanilson.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

SERVIÇO

A loja Atacado do Rei fica localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, n° 515, centro de Serra Talhada. Você também pode conhecer as outras lojas do Rei dos Acessórios que ficam localizadas na mesma rua, Loja 1 (vizinha a Tupan), n° 383 e Loja 2 (em frente ao Banco Santander), n° 612. Os telefones para contato são: (87) 99958-4856 ou (87) 99927-6580. Siga os Instagrans: @ivan_reidosacessorios, @atacadodorei_ e @reidosacessoriosst, para ficar por dentro de todas as novidades.

CONFIRA O VÍDEO

O deputado Sebastião Oliveira prestigiou o Atacado do Rei

A Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fez elogios