Empresário de ST avisa: 'não estou pra brincadeira'Publicado às 17h46 desta terça-feira (26)

Afirmando que ‘não está para brincadeira’ e nem ‘para perder tempo’, o empresário Elyzandro Nogueira, admitiu em entrevista ao programa de rádio Farol de Notícias, no último sábado (23), que tentar quebrar a polarização entre ‘duquistas’ e ‘sebastianistas’ em Serra Talhada é o seu maior desafio rumo às eleições 2020. Ele confirmou que é pré-candidatíssimo à Prefeitura da capital do xaxado pelo partido Cidadania. A expectativa do seu grupo é eleger, pelo menos, um vereador no ano que vem.

“Nós não estamos [lançando o nome] por brincadeira, não tenho como perder tempo aqui, conversando sobre política como estou conversando à toa. Eu quero viabilizar sim a candidatura”, alertou.  “Na realidade não é fácil [compor uma terceira via]. Normalmente, as cidades do interior tem essa coisa de polarizar né. E é muito difícil a gente conseguir corpo para ter uma candidatura competitiva realmente. Eu acredito que a grande dificuldade nossa é fazer juntar o povo, é fazer com que o povo confie na nossa proposta.” Segundo Nogueira, a partir de 2020 o seu discurso deverá esquentar, apontando falhas no projeto de sucessão do prefeito Luciano Duque.

“Na hora certa elas vão aparecer [as críticas]. Mas eu acho que o momento não é esse. A crítica pela crítica não é construtiva. A crítica tem que ser fundamentada e tem que ter solução para ela. Eu acho que esse papel da oposição, da crítica pela crítica, eu sou totalmente contra. Tem que apontar os problemas e tem que resolvê-los também, mostrar como vai resolver isso aí. E no momento certo a gente vai apontar sim [os erros da gestão Duque]. A gente vai ter o momento certo para cada pergunta dessa que vai surgir”.

“Nós estamos aí, firmes e fortes. Este ano [2019] estamos com menos intensidade [na atuação política], mas ano que vem pode ter certeza a gente vai divulgar as nossas ações, nosso planejamento, escutando também os outros candidatos, eu quero ver também as propostas que eles vão lançar para a nossa cidade, que vem crescendo a longos passos. E eu queria que ela [Serra Talhada] seguisse nesse rumo de crescimento maravilhoso que vive hoje”.

LEIA MAIS

Empresário põe em dúvida isenção de Márcia Conrado

‘Nova Via’ critica comissionados e parentes na Prefeitura de ST

Elyzandro ou Marquinhos Dantas na 3ª Via em ST?