Publicado às 04h19 desta terça-feira (30)

De portas fechadas há cerca de 4 meses, a Boate e Danceteria Plaza Sertaneja, localizada na Rua Irnero Inácio, no Centro de Serra Talhada, foi alvo de mais um furto na madrugada desse domingo (28), onde teve as portas do estabelecimento arrombadas e equipamentos eletrônicos levados por bandidos ainda não identificados.

O Dj e produtor cultural, João Paulo Silva Neto, mais conhecido como Ryncon, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) para denunciar o crime contra o seu patrimônio.

De acordo com a queixa prestada na Delegacia de Polícia Civil 177ª Circunscrição, os suspeitos levaram o motor de uma das freezers do local, um roteador de internet e oito litros de whisky, dois fardos de latinhas de Aguardente 51 e cabos da instalação elétrica do estabelecimento. O proprietário não soube informar quem poderia ter cometido o crime.

MAIS FURTOS

O Plaza Sertaneja foi furtado anteriormente no dia 28 de setembro de 2019 quando invadiram e furtaram a casa de shows deixando um prejuízo foi de R$ 6,4 mil em equipamentos elétricos. Os suspeitos usaram o muro lateral para abrir o portão de emergência por dentro. Entraram com algum veículo, abriram a porta do bar, onde estavam os objetos furtados.

Bandidos arrombam casa de show em Serra Talhada