Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h48 deste domingo (17)

Um grupo de empresários serra-talhadenses, na companhia de familiares e amigos, ocuparam a rua Enock Ignácio de Oliveira, na manhã deste domingo (17), e realizaram um momento de oração pelo fim da pandemia da covid-19 no planeta. De acordo com o decreto do governo estadual, todo comércio não essencial está proibido de abrir as portas até o dia 31 de maio.

“Este foi um momento de oração em que todos nós, do comércio de Serra Talhada, resolvemos nos reunir para orar. Se uma pessoa só orando, com fé, acho que o poder emana do povo, mas o poder do povo emana de Deus. Um momento de oração para que a gente não perca a nossa fé e que logo isso tudo vai passar. Também podemos abrir os nossos comércio tomando as precauções devidas, recebendo os nossos crediários, mas a intenção hoje é pedir misericórdia a Deus. Nada melhor que fazer, aqui, no coração do comércio. Só Deus para nos dá o que estamos pedindo”, declarou a empresária Naldiceia Maria, 50 anos, proprietária da Nara Calçados.

Atualmente no mundo, mais de 4 milhões de pessoas já foram infectadas e quase 300 mil pessoas morreram. No Brasil, até ontem (sábado), foram registrados quase 15 mil mortes e 218.823 pessoas infectadas. Até agora, Serra Talhada contabiliza duas mortes e 38 casos confirmados.