O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou da festa de confraternização do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que aconteceu nesta segunda-feira (9) em Recife. A presença do prefeito ao evento, reforça a tese de que o petista começa a dialogar com o deputado Augusto César, presidente do diretório municipal do PTB e já ensaia um discurso pró candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Palácio das Princesas. Há uma forte tendência dos petistas abdicarem da candidatura própria para alavancar o nome de Armando.

Este cenário de aliança entre PT e PTB também vai deixar o prefeito Duque com mais folga na Câmara de Vereadores e pode ser uma ‘rasteira’ na oposição. Em se fechando a aliança, o vereador Pinheiro do São Miguel vai se tornar o 11º governista no parlamento.

PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Segundo um aliado do prefeito que estava presente a festa de confraternização, a passagem de Luciano Duque foi muito rápida mas o suficiente para causar comentários. Mas o  aliado justificou a pressa do prefeito. “Ele apenas passou no evento para cumprimentar Armando Monteiro e justificou que precisava estar em Serra Talhada, nesta terça-feira (10) porque iria organizar o pagamento do 13º Salário dos servidores. Esta foi a justificativa do prefeito”, finalizou.