A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde concluiu esta semana a entrega dos calendários de pagamentos dos servidores; além dos calendários festivo e de saúde, dando um grande exemplo de organização e planejamento.

A criação dos calendários para o ano de 2014 só foi possível graças a implantação do programa de gestão “Santa Cruz Integrada – Todos juntos por uma gestão de qualidade”, que ouviu a população e traçou metas com base nas reivindicações.

O calendário de pagamento mostra ao servidor do município a data exata do pagamento em cada mês do ano, o que contribui com o seu planejamento.

Veja também:   SANTA CRUZ: Conferência de educação debate estratégia para os próximos dez anos

O Festivo traz  informações de todas as festividades de Santa Cruz da Baixa Verde, incluindo as festas religiosas e as festas promovidas pela associação dos comerciantes.

Já o Calendário da Saúde mostra as datas e horários dos atendimentos dos médicos, dentistas e demais profissionais da área, em cada posto de saúde das zonas urbana e rural, e também do hospital municipal, o que elimina de uma vez por todas as enormes filas e as “viagens perdidas” nos postos de saúde e hospital por equívocos de informações.

Veja também:   Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 3,4 milhões

Os calendários foram entregues nas escolas municipais, particulares e estaduais, associações de moradores da zona rural e urbana, Igrejas, Associação dos Comerciantes, Postos de Saúde e aos servidores municipais.

“Nós elaboramos esses calendários, visando uma organização orçamentária e uma melhor forma de trabalho, favorecendo assim o desenvolvimento e organização do  município. Os calendários melhoram a vida das pessoas e permite um planejamento. Ganha o servidor, o comerciante, o cidadão”. Disse Dr. Tássio Bezerra, prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, acrescentando que tudo foi feito após ouvir a população.

Veja também:   Após confirmação de líder do governo, oposição estuda acionar o MPPE contra Duque