Foto: Reprodução / Assessoria
O então secretário de Educação de Serra Talhada, Erivonaldo Alves, se despediu da cadeira de gestor da pasta na manhã desta quinta-feira (30). Desde o mês passado era esperada a saída do professor que passou cerca de 11 meses no cargo.
O Farol de Notícias apurou que ocorreu um encontro com gestores setoriais da Secretaria de Educação para as despedidas de Erivonaldo, mas não foi anunciado o novo nome que assumirá a pasta.
Diante do fechamento do ano letivo cresce o mistério em torno do novo gestor de uma das maiores secretarias do município.
Erivonaldo Alves é professor de matemática da rede municipal foi anunciado em dezembro de 2022 após a saída da ex-secretária Marta Cristina.
POSSÍVEIS CANDIDATOS
Durante a semana foram ventilados alguns nomes nos corredores da secretaria e das escolas municipais, entre eles foram ouvidos o da irmã do vereador Zé Raimundo e ex-presidente da Aeset, Eliane Cordeiro.
E da atual gerente pedagógica da Secretaria de Educação, Joselayne Gomes. Além da atual secretária-executiva, Luana Fernandes e do ex-secretário de educação Edmar Júnior.
Façam suas apostas!
55 comentários em Erivonaldo Alves deixa o cargo e substituto é mistério