Publicado às 04h39 desta quarta-feira (12)

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco divulgou, neste sábado (8), o edital de seleção para 4.530 vagas em cursos técnicos na forma subsequente das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs).

Na escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves no Município de Serra Talhada. São oferecidas oportunidades em 02 cursos técnicos de enfermagem e agropecuária no horário noturno, cada curso com 45 vagas.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 20 de junho, no site da SEE-PE (clique aqui). Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o ensino médio.

O edital com todas informações sobre o processo seletivo já está disponível no site da secretaria. A seleção é feita por meio de provas objetivas com previsão de exames para os dias 25 e 28 de junho.

A divulgação do resultado definitivo, após o recebimento dos recursos, deve acontecer no dia 8 de julho. Os candidatos aprovados podem se matricular entre os dias 9 e 12 de julho. E o início das aulas está marcado para o dia 24 de julho.