Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Com a ajuda depoimentos dos faroleiros e faroleiras o escritor Adelmo Santos lançará seu segundo livro, ‘De Volta À Minha Terra’, relembrando momentos, lugares e o cotidiano de Serra Talhada dos anos de 1960 até a atualidade. Em conversa com o FAROL, Adelmo explicou que o livro é composto de crônicas com um toque de poesia, que é uma marca registrada de sua literatura. O livro já está a venda e o lançamento será após o Carnaval.

“Alguns momentos desses que relato na obra trouxe para o Farol e muitos leitores contribuíram com depoimentos das histórias contadas, relataram também suas experiências com a cidade e isso está no livro. Não consigo escolher um momento desses que contamos no livro, todos são registros históricos da cidade. Tivemos um problema com a gráfica e atrasou um pouco, mas vamos fazer o lançamento ainda no início de março”, explicou o escritor.

O livro de crônicas ‘De Volta À Minha Terra’, do serra-talhadense Adelmo Santos já está a venda na redação do FAROL DE NOTÍCIAS, na esquina da rua Comandante Superior com a praça Barão do Pajeú, no 1º andar do prédio da rádio Cultura. Ou ainda com o próprio Adelmo Santos pelo telefone (87) 9 9627-6189.